Amo te servir

Amo te servir
Vivo para servir e agradar à Deus

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O MEU MELHOR



Muitas das vezes o meu melhor não é suficiente para agradar as pessoas, pois muitos se preocupam em receber e por este motivo criam uma expectativa que muitas das vezes não somos capazes de suprir, e assim começam as críticas e os comentários desnecessários que só servem para gerar fofocas e contendas.

Quando comecei o namoro com meu marido ouvi uma frase que marcou a minha vida e que até hoje me lembro com amor daquelas sábias palavras ditas por aquele homem de Deus (Bispo Alfredo Paulo) que tenho como um pai para mim, em uma reunião de namoradas e noivas ele comentou e perguntou sobre o que deveríamos esperar da obra de Deus e depois de ouvir algumas respostas respondeu: “Eu nunca quis saber o que a obra de Deus tem para me oferecer, mas sempre me perguntei o que tenho de melhor para oferece a Deus.

Naquele instante ele mostrou o seu carácter de homem de Deus e eu pude ter uma das lições mais belas que alguém pode ter, pois eu aprendi que amar é dar o seu melhor, é cuidar, zelar, isto sim é amar.

A lição que tive naquele dia me deu a visão do amor de Deus e até hoje sempre que tem uma mudança eu procuro deixar o melhor para quem irá chegar e sempre que tenho a notícia de que receberei a visita de alguém eu logo procuro preparar o melhor para oferecer, pois sei que Deus está enviando aquela pessoa confiando que eu farei da forma que Ele me ensinou e isto é maravilhoso saber que o Senhor confia em mim. Eu amo servir a Deus, eu amo amar o meu Senhor Jesus, eu amo fazer parte do corpo do Senhor.

Obrigado Senhor Jesus por tudo, pois tenho o privilégio de servir ao Senhor com o meu melhor e isto não tem valor, mesmo que para alguns não seja o suficiente sei em quem tenho crido e para quem tenho feito e quem tenho agradado.
Sempre na Fé; Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário