Amo te servir

Amo te servir
Vivo para servir e agradar à Deus

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como Deus Vê

Estava lendo um livro que se chama: “Em seus passos o que faria Jesus?" no início da leitura não achei tão interessante quanto ao título, mas no decorrer da leitura fui me vendo em muitos dos trechos e vou ser bastante sincera, no início os pensamentos vinham: de que Ele era perfeito e que era O Filho de Deus, mas comecei a analisar, e disse pra mim mesma Helooo... acorda Viviane você também é filha de Deus e apesar de não ser perfeita tem buscado se aperfeiçoar em Deus" então comecei a me indagar sempre antes de tomar decisões “se Jesus estivesse no meu lugar Ele agiria de que forma?”
Não tem sido fácil agir como Jesus agiria se estivesse em meu lugar, as lutas parecem que aumentaram e tudo parece ser mais difícil, mas na realidade as experiências que tenho vivido com Deus tem sido algo indescritível, tem sido maravilhoso, pois ver as situações com os olhos de Deus tem aberto mais a minha visão em todos os sentidos e tenho constantemente declarações de amor da parte de Deus p/ comigo e uma das declarações de amor que tive recentemente foi o convite que recebi p/ fazer parte deste cantinho, mas não poderia antes de qualquer coisa aproveitar esta oportunidade para me declarar a pessoa mais importante da minha vida, aliás, ao Homem da minha vida, o meu grande amor, por isso hoje vim declarar publicamente o meu amor pelo Senhor Jesus e dizer: “Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; O meu Deus, o meu rochedo em quem me refugio;O meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.” ( Salmos 18 - 1e2 )
Eu te amo muuuuuuuuuuito meu paizinho lindo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário