Amo te servir

Amo te servir
Vivo para servir e agradar à Deus

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ao tempo de Deus


Confesso a vocês que estava ansiosa querendo que algo fosse feito pra mudar a situação a qual desejo que tenha uma providência, por isto esta clamando a Deus "Senhor por favor faça algo, já não aguento mais, pois está demorando muito" e foi quando o Senhor me trouxe a memória a passagem em que o Senhor estava em uma festa de casamento e o vinho havia se acabado e Maria ao ver aquela situação se achegou até Jesus e disse: "Não tem vinho" e o Senhor disse: " Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora."
Acorda, desperta Viviane até quando agirás como Maria e ficarás a olhar a situação ao invés de confiar e esperar em Deus?Ou será que só Maria havia percebido que o vinho havia acabado? Você acha que Deus não está vendo o que está acontecendo? Deixa de ser incrédula e confia em Deus!
É meus amigos foram estas as palavras que acabei de ouvir do Senhor " Minha filha confia em mim, pois ainda não é chegada a hora de Eu fazer o que quero fazer em sua vida".
Vejam só como o Senhor me ama e cuida de mim, eu sou tão falha, tão pecadora e preciso tanto ser moldada, mas nem por isso deixa de me exortar como filha.
Preciso muito mudar e aprender mais de Deus e para isto tenho me esforçado muito, mas reconheço que preciso me esforçar mais ainda, mas estes sacodes que Deus nos dá são fundamentais para o nossocrescimento e comunhão com Ele.
Senhor eu confio em Ti e sei que farás o melhor por mim.
"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." 2 Pedro 3:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário