Amo te servir

Amo te servir
Vivo para servir e agradar à Deus

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SOU FILHA DO REI



Vejam só quando Jesus estava sendo crucificado Ele foi exposto ao ridículo, desmoralizado, injustiçado, foi lançado sobre Ele toda nossa imundície e mesmo assim não murmurou ou nos condenou pelos nossos erros, mas suplicou piedade por nós e olhem onde Ele está hoje assentado ao lado de Deus.

Não me cabe ficar olhando para o que o outro tem feito ou tem lançado sobre mim, mas cabe a mim sim olhar para Deus e clamar por esta pessoa que tenta o meu mal e fazer desta dificuldade a escada da minha solução, pois nada e ninguém é mais forte do que o meu Deus e eu não sou qualquer uma, eu sou a filha de Deus e quem atentará contra a filha do Rei estará atentando contra o próprio Rei.

Eu creio que tudo que era pra dar errado irá dar certo e toda maldição será convertida em benção, pois o meu Pai não é injusto para permitir que sua filha seja injustiçada, por isso amigos pisem na cabeça deste capeta e mostre pra ele que ele mexeu com a pessoa errada, ele mexeu com a(o) filha(o) do Rei ele mexeu com o próprio Rei.

Permaneçamos sempre nesta Fé pois, mesmo que tentem nos enterrar não conseguirão pois somos imagem e semelhança de nosso Pai inclusive no caráter e atitude e o Altar que ergui pertence ao Senhor meu Deus e homem algum pode me destruir ou destruir o Altar que pertence ao Senhor, por isso escolhi servir ao Senhor no Altar!

A minha vida está nas mãos e aos cuidados de Deus e isto ninguém pode tirar de mim!

Eu te amo Senhor, pois cuidas de mim!

Um comentário:

  1. Olha que maravilha é ter a nossa vida entregue nas mãos de Deus, quando nos colocamos na condição de servo .. Ele nos coloca na condição de Filho .. e assim podemos desfrutar das bençãos que Ele tem preparado para cada uma de nós.

    amei o blog viu, estou seguindo se puder me segue também, ah e se quiser participa do Perfil da Obreira de Deus .. mande para o meu e-mail a sua ficha com uma foto sua para eu postar no meu blog, estou esperando viu .. :]

    http://andradetah.blogspot.com/

    Na Fé.

    ResponderExcluir